Design Gráfico


O Designer Gráfico é o profissional capacitado a desenvolver sistemas de informação expressos em mídias ou suportes variados, ou seja, projetos gráficos, de comunicação visual, comunicação impressa, sinalização, embalagens, identidades corporativas, editoração, até trabalhos digitais, como CDs, projetos multimídia, entre outros.

O Design Gráfico oferece uma gama diversa de produtos visuais, que tem por objetivo transmitir informações e idéias. Para tanto, deve ser criativo, possuir um repertório vasto, sendo capaz de interagir com as diversas áreas que cercam o Design Gráfico, como a publicidade, o marketing, o jornalismo, entre outras.
O campo de atuação do Designer Gráfico está em constante evolução e inovação, como é próprio do perfil da área, podendo atuar em escritórios de design gráfico, em departamentos de criação de agências de publicidade, criando projetos multimídia, além da atuação em produtoras de vídeo, indústrias gráficas ou editoras, bem como trabalhando como autônomo em escritório próprio.


DURAÇÃO DO CURSO: a definir pelo aluno.
HORÁRIOS: a definir pelo aluno.
CARGA HORÁRIA: 64 Horas.

Conteúdo:
•  Indesign
•  CorelDRAW
•  PageMaker
•  Photoshop